segunda-feira, 15 de março de 2010

Produto inovador com tecnologia alemã!

Então!, estava eu pensando na vida e me esforçando para ter uma grande e genial idéia que pudesse me trazer dinheiro fácil e rápido, mas que também me permitisse oferecer um produto ou serviço de qualidade a um preço acessível a boa parte da população.

Bem, como nada cai do céu, sentei na frente de um computador e fui pesquisar na internet um negócio no qual pudesse investir com baixo risco. Como falo, além do português, inglês e alemão, me enveredei em sites dessas línguas na Alemanha e Inglaterra, na esperança de achar algo que pudesse importar. A idéia não é, claro, nova, pois todo mundo no Brasil sabe que um produto europeu é melhor e vende mais, afinal, é "chique no úrtimo".

No final, achei em um site alemão, o Gross Scheiss Technologie, um produto realmente maravilhoso. É um produto de limpeza que limpa qualquer tipo de superfície, de concreto a pelúcia, com algumas borrifadas. Não é tóxico (só não pode beber, tá, gente?) e depois da limpeza não deixa cheiro.

E é simples de usar: basta aplicar, espalhar igualmente sobre a superfície e deixar agir por 3 horas. Depois é só enxaguar com um pouco de água. Isso tudo junto é a Gross Scheiss Technologie! É uma maravailha!

Eu já entrei em contato com a Gross Scheiss Corp. e já estamos dialogando sobre a importação do produto apra o Brasil. Eles se animaram tanto que enviaram uma caixa cheia de Gross Scheiss para que fosse testado aqui. Quem quiser, só deixar um recado aqui no blog que eu dou o retorno. :)

Gross Scheiss: Gross, aber nicht Stinky!

Abraços,

Antônio Hezir
Postar um comentário